Bridge over trouble water, Paul Simon

18:25 Postado por AFAVITAM



Entre todas as belas obras apresentadas neste Concerto Musical, "Bridge over trouble water", de Paul Simon, na voz do tenor Rinaldo Viana, talvez seja a que mais traduz a caminhada dos familiares das vítimas do voo TAMJJ3054, nesses últimos dois anos. Uma verdadeira andança "em uma ponte sobre águas revoltas", mas que ao mesmo tempo é superada pela solidariedade, pela persistência e pela vontade, acima de tudo, de ver a Verdade, a Justiça e a Vida respeitadas.

"Quando você estiver exausta, sentindo-se deprimida.
Quando as lágrimas estiverem em seus olhos.
Eu as enxugarei todas. Eu estou ao seu lado,
Oh, quando os tempos ficarem difíceis,
E os amigos não mais puderem ser encontrados,
Como uma ponte sobre águas revoltas
Eu me deitarei... Eu a ajudarei.
Oh, quando a escuridão vier e a dor estiver por perto,
Como uma ponte sobre águas revoltas,
Eu me deitarei..."
Bridge over trouble water, Paul Simon

0 comentários:

Postar um comentário