Stand by me, John Lennon, "Playing For Change Song Around the World"

17:23 Postado por AFAVITAM



Stand by me (Fique Comigo)

Quando a noite tiver chegado / E a terra estiver escura, /
E a lua for a única luz que veremos, / Não, eu não terei medo /
Não, eu não terei medo / Desde que você fique /
Fique comigo

Então querida, querida, / Fique comigo
Oh, fique comigo, / Oh, fique / Fique comigo,
Fique comigo...

Se o céu que vemos lá em cima desabar e cair /
Ou as montanhas desmoronarem no mar /
Eu não chorarei, eu não chorarei /
Não, eu não derramarei uma lágrima, /
Desde que você fique / Fique comigo

Quando você estiver com problemas, você não contará comigo?
Oh, conte comigo / Oh, você não ficará agora?
Conte comigo

A sexta música surpreendeu a todos. Sob a regência do Maestro Renato Misiuk, o Allegro Coral e Orquestra acompanhou o vídeo com a música Stand by me, de John Lennon, gravado por pessoas anônimas, ao redor do mundo, dentro do projeto "Playing For Change Song Around the World".
Um momento inesquecível, pois a Comissão de Eventos da AFAVITAM havia solicitado um espaço apenas para a apresentação do vídeo
, mas o Allegro foi além e preparou um arranjo especial para o acompanhamento dessa bela canção. Para os familiares das vítimas do voo TAMJJ3054 essa música traz em sí a simbologia da necessidade da Solidariedade, um gesto que tem sido uma constante em nossas vidas desde a triste tragédia com o voo da TAM. A letra realmente merece ter sua tradução completa postada.

1 comentários:

  1. Silvana Stumpf disse...

    EXCELENTE, NOSSA ESTE AMADO E ILUMINADO MAESTRO PARA TER UMA IDEIA TAO FANTASTICA E TAO BONITA. OBRIGADA BETO POR TER GRAVADO E DAR ESTA OPORTUNIDADE PARA QUEM NAO FOI, E OBRIGADA MAESTRO RENATO POR EXISTIRES NESTE MUNDO TAO FRAGIL E CONTUDO AINDA TRAZER ALGO TAO LINDO A TODOS NOS COMO A MUSICA. QUANTA SENSIBILIDADE E GENEROSIDADE. MUITO OBRIGADA MESMO, SILVANA STUMPF IRMA DE SILVAN STUMPF

Postar um comentário